29 de nov. de 2009

Una Guerra Más

...E é uma guerra bem louca...

Ontem terminamos a gravação de "Una Guerra Más". Um projeto que tinha em mente desde 2007, escrevi ano passado e só agora ganhou vida. Isso é muito legal. Algo que sempre converso com meus amigos... o tempo de cada idéia e projetos. Tem uns que escrevo em 1 dia e faço no outro. Outros, meses. E outros, como esse, anos. Isso eu acho bonito e eu tento respeitar ao máximo isso. Como um jardineiro. (hehehehe)
Tivemos o OK da faculdade faz 2 meses. Tivemos 2 meses de preparação. Usamos apenas 1. O que preparamos nesse 1 mes... Foi por agua abaixo nos 2 ultimos dias antes do dia de gravação. Não exagero por minha parte, mas no meu intimo foi uma guerra de verdade.
Mas no fim... Tudo saiu bem. :D

E confirmou sentimentos sobre tudo... É incrível. A vida é incrível. Agradeço muito aos livros de Hesse que me acompanharam esse ano como um melhor amigo... assim como as músicas e espírito de John Lennon. A familia que sempre dá aquela força quando voce pensa que não dá mais... "Vai filhão, força ai meu. Manda um fax pro exercito!" e você vai lá e manda! E obtém resposta! Mesmo que não deu em nada.. fez parte do processo. "Você precisa de quanto? 300? A gente consegue 300. Pra essas coisas a gente faz um esforço pra ajudar... Isso sim é importante. Mas pra bebedeira não." hahahahaha :D Foda. Foda. Foda. Me emociona de verdade... Amigos! Meu Deus... ou melhor... Meus Deuses! Também sempre aparecendo na hora certa... Apenas com uma pergunta sobre o projeto, uma faísca de interesse, já te põe pra cima... E aí você conta como anda o inferno... E o olhar de fora mostra o quão pequeno é e como é possível tudo isso. Sú e Dé, obrigado de coração. E os amigos que estão pertos também mas longe ao mesmo tempo... Obrigado também :D

Mas o mais surpreendente foi a equipe. Re-encontrei e re-afirmei irmandades. São irmãos. Ainda não tenho palavras pra dizer o quanto sou agradecido pela ajuda, esforço e trabalho de cada um. Todos foram singulares e fizeram... aquilo que tinha que ser feito. Que louco... To bobo até agora.
Mas Agradeço com todo o meu coração ao Nico, Crochi, Barbi, Sole, Nestor e Chino. Vocês são incríveis. E aos 2 atores mais gente boa que conheci até agora: Rodrigo Soler e Ulises Levanavicius. Obrigado pelo trabalho que fizeram. Por fazer parte disso como todos nós. :D

Ê láia.

Não gosto muito de escrever sobre isso... Mas sinto que é minha obrigação. Uma feliz obrigação. Um dever. Porque eu sei que este não é o último e sim apenas um dos primeiros. Eu sou agradecido sempre por vocês, por fazer parte, não como uma despedida. Agradeço o esforço e ajuda que vão durar toda a minha a vida... E isso não se limita apenas a esse curta.

Finalizo aqui com 2 fotos. Um frame de um soldado extenuado... e a última foto desse dia tão delicioso de ser vivido.



...E a "guerra" não terminou. E essa é a parte mais bonita de todas... É o primeiro projeto em que eu e meus dois irmãos vamos trabalhar juntos, os 3. Isso vai ser lindo. Estou ansioso para essa etapa :D MUITO!

E a previsão de conclusão... Não sei ao certo. Espero que até Junho de 2010 esteja pronto. Ou um pouco antes. :)

Um bjo pra você, que comparte esse momento comigo. Eterno momento.
Saludos!!