13 de mai. de 2008

Número 2 pela tarde

Estava eu a fazer um número 2, esses que batem logo depois de almoçar, e estudando Historia del Cine II, pensei em postar algo aqui.
Não sei bem o que dizer.
Acho que sinto falta de comunicar com o hoje... com a posteridade pode ser muito solitário.
Tenho que estudar! Mas o interesse me falta... E o pior é que é legal, eu gosto, mas no momento não consigo... Tem algo borbulhando na cabeça que não me deixa focar em certas matérias. Talvez nenhuma. Por que, é tudo tão diferente... me sinto indiferente frente a maioria das aulas. O pior é que gosto muito! Tenho um prazer enorme com todos os assuntos da faculdade... Mas falta algo. Ou não falta nada. O que também constrange minhas atitudes... Mas! Me sinto Bem :D
Enfim! Tenho que fazer o projeto curricular desse ano e não tenho algo muito certo... Algo sobre paixões :)
Diários pt.2 está prestes a ser feito. Faltam uns detalhes.
Los Plagiadores, por falta de atividade, entra em recesso eterno talvez :) Time falhou nessa! Senão fica só eu, O Plagiador hahuahuahuahahau :D
Estou lendo Guerra e Paz e o O Novo Testamento.
Guerra e Paz...

Ordet e Gertrud são os 2 filmes que vi esse ano e que já se infiltraram em todo o meu ser.
...

Qué más?
Nada minha gente.
Tá tudo bão :D

posto essa basura ou não?
posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário