27 de out. de 2007

Diários: pt.1

Venho com este post a apresentar um novo projeto.
Sim... "El Desconocido" está parado (estou esperando as cenas do apagão e da luz voltando que meu irmão Abraham já está fazendo). Mas já está tudo pronto... só falta mesmo essas 2 ceninhas vitais.
Enquanto isso quis botar pra frente uma idéia minha...
Se chama "Diários". É uma trilogia de curtas onde cada curta é um personagem, num mesmo apartamento. As partes se chamam "Aron", "William" e "Yamila". Não quero explicar as premissas... nem a idéia geral por detrás... isso é o que eu quero que vocês me expliquem :D
Enfim, "Aron" está completo! E porém, "Diários" está incompleto... o que venho pedir - porque isso é um blog - é: meditem sobre o incompleto.

E ai está: "Diários; pt.1 - Aron"



e obrigado Nicolas por ajudar, tomar um banho de chuva e fazer a camera... e a Juan Daniel por emprestar sua camera :D

7 comentários:

  1. Bravooo!!. Siempre es bueno escuchar a alguien que nos regale unas palabras. Abrirte así como lo hacés da ganas de seguir conociéndote amigo! Nos ofrecés tu visón de vida siempre con esperanza y sin embargo un dejo de tristeza. Ya llegará el momento en que dejes de sentir esa soledad, y quizás no, quizás aun estando acompañado uno siga sintiéndose solo, pero es la voluntad la que nos hace vivir, tal vez.

    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  2. HOHOHOHOH

    Seu Pangua!!!! Finalmente entendi um dos seus vídeos!! haha

    O cara vive na solidão, e quando ele olha pra cama ele ve a si msm pq ele é a única companhia que ele msm tem. huhuhh

    Viu viu viu.... agora...lol, o cara fala com a própria mente, q doido, Eu, eu mesmo e Irene eim! haha
    Mas parabens bixo, ficou sttyllleeeee. Mandou bem de fazer sem música. Sempre disse, as vezes o silêncio é a melhor trilha sonora! hahaha

    Bjundas mannn!!! weeee!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Aronzitu!!

    A parte do Coxa do EU,EU MESMO E IRENE foi ótema!!!!

    ALÁ.. repito, mandou o video pra pessoa errada ver! hehehehe

    Falando sério, curti, entendi ele! haha olha só hein!!!! Mando bem!!!

    Saudade Xuxu!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vai se fudêÊ, de novo......eu JURO POR DEUS que disse " noooosa " a hora que acabou...juro juro juro.....
    ai, Aroudo.... às vezes eu queria estar nos seus filmes....ia ser um execício de tanta vida, de tanta verdade, de tanta comunidade pra mim......eu adoro isso seu de trazer a não-solidão.....vc é muito muito bom nisso.

    Tenho tido muita vontade de fazer filmes.

    E te amo, cocô.
    Mal posso esperar pra ver as outras partes do diário.

    ResponderExcluir
  5. eu não sei aonde esses caras viram eu,eu mesmo e irene no seu filme.....num tem absoilutamente nada....o seu eh fino, eh humano, eh poroso, como todos os que vc faz. Não tem escracho, não tem nada de eu, eu mesmo e irene.
    nada. :)

    ResponderExcluir
  6. kraaaaaalhoooo amorrrrr!!
    nossa achei MTO fodaaa....me identifiquei mto com seu curta...mto mesmo...se pá é até triste isso hahaha, mas enfim...senti!!!!
    acheii mto mto mto mto mto bom!!!!
    PARABENNNNSSSSSSSS!!! estou escrevendo um e-mail para ti amiiiigo!!!! logo chegara!!!
    TE AMO!!! bjaummmm!!!

    ResponderExcluir
  7. Aronzito.
    AMOR, CORAGEM, SAUDADE, PRESENÇA...é aloo ai dentro tem silencio, tem paz, tem sentimento, tem amor.... vo te falr isso sempre... vc é grande, é belo, é corajoso demais

    "Você tem essas pessoas que te acompanham sempre e em todo lugar. Você é elas e elas são você...
    É... o amor tem esse poder. Te dá essa sensação de unidade com o mundo... Principalmente com as pessoas que você ama..."

    amo-te coracion....
    e OBRIGADA
    "E é daí que surge a coragem."

    ResponderExcluir