7 de nov. de 2007

breve viagem

Ele estava sentado, com a cabeça apoiada na janela de vidro.
Não pensava muito, no momento o motor não deixava.
Pancadas provocadas, o rapaz se irritou facilmente...

Ela subiu os pequenos degraus.
Deusa. Sem lugar para sentar, ela ficou de pé ao meu lado.
"Vamo pra minha casa faze um sexo gostoso?"
Casa comigo. Eu cuido de você."
"Mentira!.."
Era muito comum. Tão comum...
"... eu ia é te fazer em pedaços"
Mutilada. Morta. Sem alma.

Mentira!

O rapaz cansou-se da ilusão
foi em frente, levantou e perguntou...
"Quer sentar?"

2 comentários:

  1. Historias de bondi. Gente que se cruza, gente que se mira y sueña. Gente que sueña. ¡Es gratis!

    ¡¡Qué peliculón Wild Strawberries!!

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. púta, adoro.
    amores breves de mentrô, também.
    insônia de maconha do cacete.
    te amo boi.

    ResponderExcluir