14 de nov. de 2007

passou da meia-noite

seja honesto sempre
principalmente com você mesmo
e com os que você ama.
Jesus! eu lhe pergunto:
com todos os assuntos?
Jesus. eu me respondo:
só com os que te perturbam
e que perturbam aos outros.
Jesus! eu me engano:
serei honesto só em tempos ruins?
serei honesto só quando aparecer o problema?
Jesus! isso é burrice.
parece técnica de político...
e, Jesus, a Vida não é política.
é por isso, Jesus,
que a vida as vezes parece tão estranha?
tratamos os que amamos com um medo tão grande
serão eles os que tememos?
Jesus, eu temo.
Jesus, o amor... Jesus... o amor.
o amor não teme.

já passou da meia-noite...
e o demonio me contou:
você não ama ninguém,
você não ama ninguém.
eu não quis escutar.
eu não quero escutar.
mas a minha espinha treme ao escutar.
ao me escutar...
você teme,
você teme.

O amor não teme...
lembre-se das palavras
Nada foi, nada será
Tudo é.

Vida e morte?
Amor e ódio?
Vida e medo
Amor e medo

Medo, medo, medo
Demonio da meia-noite
Vá, e não volte mais.

Não temas,
Ame.

Diga a verdade
o seu coração
a sua alma
no amor,
você nunca está sozinho
na verdade,
você nunca será falso
na alma
você nunca vai errar
se alguém te abandonar
é um espaço pra alguém te amar
se é que existe erro...
será um erro verdadeiro.

não temas,
Viva!
não temas,
Erre!
não temas,
Ame!

Um comentário:

  1. ô, brother
    vc que escreveu isso mesmo?
    porra, era o que eu precisava ouvir.Exatamente.
    Agora vou tentar ouvir de dentro de mim.
    caralho...medo...esse é o único problema e eu levei 3 anos no teatro pra aprender....e vc aí, já sabendo.

    saudades boi.
    quando cê vem?
    bjjjjjjjjjo

    ResponderExcluir