14 de nov. de 2007

Um pouco de honestidade

Já me disseram
que o mais dificil
é ser honesto
consigo mesmo.
Não nego a dificuldade
mas creio que o mais dificil
é ser sincero
com os que você ama.
Como comparar
você dizer a si mesmo
Esse sou eu, com
você dizer a um amado
Esse não sou eu.
Como dizer
que essa musica
que você diz tanto ser pra mim
não ter nada a ver comigo?
que os seus sonhos quebrados
não são os meus.
Como dizer
pra uma pessoa que
você ama mais do que tudo
Me esquece, e conheça
o verdadeiro Eu.
Vocês sabem...
elas são as primeiras a ajudar
querem mais do que tudo ajudar
E agora eu não sei mais...
se é por ajudar, por amor,
ou por sentir falta de ajudar,
de estar perto,
de se sentir útil para o outro.
Antes que você diga a alguém,
esse não sou Eu. Me esquece,
você não Me conhece...
procure, dentro de você
e dessa pessoa
o porque.

por essa e outras acho dificil
encontrar esse pouco de honestidade
para dizer: você não me conhece.
mas eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário