19 de dez. de 2007

eu vi

eu vi o sol morrer
e o que aconteceu?
caímos na escuridão
a luz não é para nós
não somos dignos dela
deixe-nos no escuro
onde pertencemos
onde podemos fazer
o que quisermos
construir impérios
destruir vidas
matar todos
em nome do bem
mas nos poupe da sua presença
deixe-nos no escuro
para que nos sintamos bem
com nós mesmos
que essas ações nos orgulhe
e que o povo grite
querendo a cabeça
de todos do povo vizinho
vá e nos deixe
encher-nos de raiva
como queremos
queremos que o mundo exploda
e é isso o que acontece
não podia ser no escuro?
pra ninguém ver?
como um gordinho
envergonhado de seu corpo
mas que come mais e mais e mais
porque...
qual a razão de sentir-se bem?
escrevo essas linhas em pura confusão
em pura escuridão
só porque eu deixo.
Eu vi.
O que você viu?
Eu vi acontecer...
e fiz nada.
e você sabe porque?
Porque eu sou um idiota...
e não faço nada sobre isso.
é como um covarde
que aceita ser covarde
e não sabe que a natureza do homem
é mudar.
tudo é um, mas nunca o mesmo.
a vida também é mudança
a vida vive da vida.

o mundo continua
com o sol iluminando a todos
poucos os que se deixam iluminar
e não há porque culpar
ou jogar pedras
naqueles que por instantes
perdem a fé
principalmente neles mesmos...
dói, é horrível de ver
uma alma desamparada
mas os frutos que vai gerar
são lindos.
isso...
eu também vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário