25 de fev. de 2009

hoje

hoje
acordei de um sono profundo

percebi que uma tempestade
passou enquanto eu dormia

eu dormi diante de muitas coisas
importantes

meu pai a separar
minha madrasta a chorar

só hoje acordei
e senti algo

antes me diziam no ouvido
e eu continuava a sonhar

um pesadelo ridiculo
girando em torno de algo
nao tao importante...

e eu dormi mais e mais

minha mae se vai
e com ela nossa casa
nosso lar

e eu nao escutava...

meu irmão se foi
e com ele uma nova casa
um novo lar

e eu nao estava la...

meu irmão é pobre
e passa fome

e eu durmo... durmo...

todos riem
sorriem
deve ser
o que deve ser feito

e eu durmia...

hoje acordei
finalmente

lagrimas vieram aos meus olhos
e me despertaram.

2 comentários:

  1. te amo gay! sonhar faz bem... relaxa que as coisas não são tão ruins como realmente parecem.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. incrivel!!!tenho agora nesse minuto uma invejinha boa de vc...queria poder escrever minas coisas também...assim simples e lindo!!

    ResponderExcluir