14 de ago. de 2010

e você?

Cadê você?
enquanto escuto
a história desta
contando do outro
que ama tanto
que nao consegue
assumir
seu amor.

Cadê você?
quando preciso
sentir teu calor
e preciso de teus
beijos e abraços
que me fazem
sentir unico neste
mundo solitário
sem você
nada vale.

Cadê você?
perdida
entre argumentos
razoes e racionamientos
Cadê você,
nesta noite
em que meu corpo
te chama tal qual
uma mariposa
a luz de uma lampada
tal qual
o oxigenio
a chama...

Cadê você?
escondida...
em fortalezas
de orgulho e
lógica...
Cadê você?
neste mundo
de emoçoes
e sentimentos
que te pertencem
e te pedem
presença...

Cadê você?
no meu coraçao
que te pede
tal qual
o corpo
pede sangue
e a vida
pede energia

Cadê você?
nesta noite
sombria...
Sem você
toda noite
é sombria
todo dia
é sombrio
tudo
é sombrio
o sol perde luz
e a noite perde
mistério

Sem você
a vida perde graça
Tudo é bobo
e tudo é passageiro

Cadê você?
para dar sentido
a tudo isso?

Cadê você?
Que dá vida
ao meu dia...
e cadê, você
que diz que
me ama tanto...

Cadê você?
Quando preciso...

Cadê você?
minha cara
e preciosa
amiga?

minha cara
e preciosa
vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário