30 de jul. de 2007

Amiga dos olhos

Foi um dia engraçado
desses com pizzas, conversas e sorrisos
exemplo de um dia ideal, diria
melhor, um fim de dia
mas ai já é noite, não?
Então melhor recomeçar.

Foi uma noite engraçada
dessas com pizzas, conversas e sorrisos
risadas, abraços e olhares amigos
Eu não via ela fazia muito tempo
quando a vi, não a reconheci
era outra pessoa
minha amiga dos olhos azuis
era mulher agora
era?
Não sei... se a dor nos seus olhos
lhe dá o status de mulher
talvez.
Nunca senti coisa igual
Nunca vi coisa igual
Nunca dois olhos me disseram tanto
Nunca dois olhos me puxaram tanto
Nunca um olhar me doeu tanto
Sua infancia e inocencia
machucadas, oprimidas, sem lugar
estavam constrangidas
e sem casa pra brincar
Ninguém viu o que vi
Nem sentiu o que senti
Quando a confrontei
ela negou, constrangida
depois ela me perguntou
o que mudou em mim?
Seus olhos
amiga dos olhos azuis
Seus olhos
seu coração está exposto
por mais que esconda
ou mesmo não sinta tanto
agora como ontem
ele não para de mostrar
a sua dor
e o seu crescimento
constrangido e sem lugar
sem um lar

Acho que tinha que ser noite
O dia não permite
Nosso lugar na noite é ideal
No dia não temos hora
Sombras, sombras,
Sem avisos
revelam mais do que ocultam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário