14 de set. de 2007

El Desconocido! pt.3

Acho que essa é a ultima noticia que vou por antes de rodar... Faltam só 2 semanas agora... Ansiedade cresce esporadicamente.. mas cada dia que passa vou ficando mais seguro. Está tudo andando muito bem. A equipe que juntei também a cada dia que passa me da mais segurança... mais confiança pra ir pra frente! Muito goxtoso aih... :D
E bem, hoje conheci um ator chamado Emanuel. Meu... que coisa boa. (nao ele... uhauhahua)
Foi bem estranho... Nao pedi pra ele fazer nada... ou coisa do tipo. Apenas conversamos.. queria conhecer ele. Conhecer como pessoa... Mesmo sabendo que em poucos minutos nunca daria pra conhecer... as vezes nem uma vida toda... mas eu queria sentir ele. E acho que ele percebeu isso... ele via o que eu via nos olhos dele. Ele sentiu também a conexao... e se entregou. Seus olhos pareciam portas abertas, deixando tudo passar... O que fez disso uma experiencia bem unica... Amei de fato conhecer ele... E nao vejo a hora de conhecer mais atores vivos assim... Que conectem. Que se deixem levar. Sem medo...
Mostrei o roteiro.. e já na 1a pagina ele parou de ler e fala que gostou muito. Só daquilo, ele começou a falar o que ele mesmo tinha vivido... que foi algo muito parecido... uma sensaçao muito igual... E ai que os olhares aumentaram... Porque acho que ele sabia que tava falando com alguem que ja sentiu as mesmas coisas. Ele nem terminou de ler, e já foi dizendo tudo o que aconteceria no resto do roteiro. Nao que ele adivinhasse a trama e o final... Mas sim o que o personagem sentia e o que acabaria fazendo. Aonde explodiria a coisa. O ponto culminante. E isso me surpreendeu muito... Ele era o personagem. E ficou muito, muito interessado... e quer fazer mesmo o curta... Fiquei bem feliz. Meio surreal.
Mas! problemas... a rodagem sao nos dias 1, 2 e 3 de outubro... e bem nesses dias ele tem que voltar a Mendonza... mas vamos ver no que vai dar. No meio tempo vou conhecendo mais atores. Veremos! Do mesmo, nao sei ainda do seu talento... mas acho que o papel nao pede muito. Vamos ver.
Problemas da locaçao também estao surgindo... Principalmente com a eletricidade do lugar pra aguentar nossos fresnels e minipans... Mas vamos superando...

O proximo post sobre O Desconhecido será o video ja na internet. :D
De resto... está tudo bem. :D
Talvez sair um pouco hoje... e amanha ver "Inland Empire" do David Lynch.

E pra finalizar... Feliz Aniversário pro Gui!!!
Bjundas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário