2 de set. de 2007

Triste saudade

Ela vem sem anunciar
Melhor, nao vem
já está...

E esses versos que se contradizem
que agonia de escrever

mas, à saudade...
Hoje ela me assombrou como nunca
Hoje, ela me entristeceu.

sempre gostei da saudade
ela sempre foi gentil comigo
sempre me trouxe boas memórias
me trazia as pessoas de longe
à minha presença
ela me mostrava
a outra cara da ausencia

ainda gosto de acreditar na sua gentileza
acho que hoje ela se aliou a solidao
e o meu medo...

mas... tudo está bem
e só consigo imaginar
eu falando "to triste hoje"
pra um amigo, um certo amigo...
que me responderia
"mas porque porra?"
com doçura e sem duvida
porque ele ja sabe a resposta
e a soluçao.

como eu te amo...
como eu amo voces...


como eu gostaria de nao estar escrevendo isso
as palavras, alem de amigas, me entristecem...

prefiro o mito...
prefiro as historias...
prefiro as imagens.

um dia, tudo isso aqui vai voltar ao seu estado original
a sua imaterialidade devida
pra eu mumificar e eternizar...
em uma expressao
realmente verdadeira.
realmente minha.

Saudade... Saudade...
que Saudade.

Um comentário: