30 de ago. de 2007

El desconocido - pt. 2

Estamos a 4 semanas da data oficial de rodagem. Já escolhi minha equipe... não adianta dizer os nomes aqui, ninguém os conhece... e já vão estar nos créditos. São 2 produtoras, 1 assistente, 1 diretor de arte e 2 de fotografia. Amanhã vamos nos reunir e discutir todo o projeto. Definir metas e prazos. Vamos planejar o Casting também. Tudo está indo nos conformes... Espero ter tudo pronto 1 semana antes da rodagem. Produção bem planejada e direção também, mas com aquela portinha do "set" sempre aberta.
Agora aos Devaneios...
O roteiro fiz sem me limitar. Na verdade, quando escrevi, pensei que eu não necessitaria muito, mas eu estava errado. A locação é o nosso principal problema a ser resolvido. Tenho a consciencia de que não vai ser a que eu esperava, mas romanticamente penso que vou encontrar a ideal. Todos os planos dependem do lugar... Tenho tudo planejado e pensado para uma locação imaginária. Tudo pode ser filmado. Mas sei que não vai sair do jeito que eu imaginei a priori. Porque? Por ter imaginado, ao escrever o roteiro (a tempos atras), em dirigir em um set, onde tudo é controlavel, e não em locação. Então estou prevendo mudanças no roteiro e principalmente no ritmo e clima do curta. Não é desesperação nem medo. Pode parecer, a certo ponto, um certo tipo de desistencia; Asseguro que não. Vou fazer o maximo pra sair como foi primeiramente concebido. Sinto que ele esta ganhando vida própria... e o que tenho que fazer é estar atento as mudanças que ele pede. Escutar o rio. :)
Que seja vivo! É tudo o que peço. É tudo o que quero.
Quem quiser ler o roteiro é só me pedir que envio por e-mail.
Bão?!
Paralelamente estou escrevendo uma série de 3 curtas de +- 5 minutos cada... Acho que vai ficar legal. To pensando no titulo "Diarios del Departamento", onde a gente veria rapidamente a passagem de 3 pessoas diferentes no mesmo apê. Parece vaga a idéia, mas garanto que aí tem algo.
Beijos às minhas pessoas do coração.

Um comentário: