21 de ago. de 2007

"El Desconocido" - Sí!

Bom! Muy bien!
Seguinte... Antes das férias de Julho, na faculdade, tivemos que fazer um projeto individual pra "Dirección I": um curta próprio! mas eramos pra fazer só a pasta: roteiro literario, técnico, storyboard, argumento, etc...
E de todos da classe, só seriam selecionados 6 (ou 7) pra serem realizados. É um trabalho curricular. Aprovado pela faculdade e reconhecido como produção mesmo... Com datas estipuladas e subordinados da sua classe a vontade... Fiz e fui pro Brasil!
Agora, na primeira aula de Dirección I pós-férias, o prof. anuncia que o meu projeto "El Desconocido" foi escolhido! :D
Tenho 5 semanas pra fazer. Ainda não escolhi a equipe que vai trabalhar comigo mas já tenho algumas pessoas em mente... Hahuahuauhauh estou beem empolgado... Dia 1 a 3 de outubro são os dias oficiais de rodagem. Data perfeita... mas tenho que correr atrás de tudo já. Agora! Já!
2 semanas antes da rodagem terei que fazer uma apresentação com um Fotoboard digital e explicar foto por foto o que eu quero exatamente no curta. É o curta em fotos. Sem movimento. Cena por cena. Quadro por quadro. Vai ser muito gostoso... huahuahuahua e acho bom também porque já vou lidar com problemas que lidaria na hora da rodagem... acho que vai me deixar melhor preparado.
O curta, "O desconhecido", é sobre um homem sem rumo que testemunha um 'possivel' assassinato... E, simplificando, é baseado em volta da hesitação dele de ir ajudar ou não. De fazer algo. O medo do desconhecido...
E essa é a hora de trazer essa velha ideia pra vida.
O desconhecido nos aguarda :D
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Eu me lembro do roteiro! haha, parabéns rón, justo e merecido.

    ResponderExcluir
  2. O novo velho roteiro. Enfim filmado
    Muito feliz, mano.....
    Muito feliz pela sua nova conquista
    E quanto ao filme nas férias...quero filmar de verda, cara...
    Vamo meixmo...agiliza a cãmera e a caralhada de coisas q vc precisa.

    Bjo muleque...muita felicidade.

    ResponderExcluir