16 de ago. de 2007

Sem titulo para um dia estranho!

(O dia tava estranho... e eu também. Perdoem-me)

Que dia estranho esse...
foi tão difícil acordar
que banho árduo!
que café da manhã triste!
mas mesmo assim
ao sair pelas ruas para pegar o colectivo 130
o dia sorriu pra mim.

Chegando na facu
um bando de argentino me saludavam de longe
rindo e chamando meu nome
antes, a barreira do idioma me deixava duvidoso
se era gozação... me sentia bobo... por motivo algum.
mas hoje sei que não.
porém as vezes ainda penso que tão de gozação.
que amargura sem sentido!
mas mesmo assim
os argentinos sorriam pra mim.

Na aula... não prestei muita atenção
na verdade eu fiquei enchendo o saco de um amigo
não fiz esforço... me censuro por isso
sei que no futuro vou pagar por isso hahahahahaha
mas vai ter valido a pena :D
já me valeu um sorriso!

Na outra aula... também...
conversas ao ar!
grupo! trabalho! ah!!!
e cadê eu?
aíiii me senti excluido
comecei a matutar idéias...
as coisas não estavam acontecendo naturalmente...
Deus! Shit! What The Fuck!?
resolvi perguntar! me impor! HUM!
"Que vamos hacer?"
"No sabemos todavía..."
Hahahahahaha jóia.
Esforço sem sentido esse da mente
de me levar pra baixo... como sempre
ó bad das bads, help.

Cheguei em "casa"
cozinhei! uhul 2 hamburgueres, tomate, salada e ovos fritos...
vou te falar que tava muito bão? vou.
tão bom que depois dormi
Eu Capotei! (leve alteração do To Viajando! do Jira)
e acordei MAL porque simplesmente meu estomago desencanou de trabalhar
acho que ele tambem tava saboreando o almoço.
Resolvi ir num cybercafé... Aqui é bem baratinho.
Vi 50 e-mails do pessoal... Ri pra caralho!
mas meu coração doeu por não estar junto...
ó shit.
mas sussa... porque me senti junto c/ eles por ler a conversa
ê saudade!
é bem estranho... porque é gostoso de estar sentindo... esse amor.
bem comédia... eu estaria realmente mal se eu não sentisse... isso sim.
e bem... mais uma vez... sai do cybercafé felizinho até... tava tocando uma música
que dizia assim:
"Es tan fácil perder la razón
no se puede perder el amor"
eu fiquei feliz com essa letra... tão simples!
porém falsa! porque vi agora no GOOGLE que
ela realmente diz
"Es tan fácil perder la razón
no se puede vivir del amor"
É o que causa o malo español de um cidadão... porém,
prefiro a minha versão!

O dia nunca cessou de sorrir, mas
Agora, a noite começa
e vamos cozinhar aqui no apê...
algo bem exótico.

Um beijo pra todos...

4 comentários:

  1. conclusão: podemos ter limões ou maçãs nas mãos, o que importa é o que faremos com elas, seja limonada ou suco de maçã, ou seja bravejar sua vida fodida e jogar fora. :)

    ResponderExcluir
  2. nuossa que pesado huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. arones
    jeruda!
    saudade!
    te vi esses dias, na "facul"

    bjundas

    ResponderExcluir