30 de set. de 2007

Sem nada pra escrever

É bem isso... mas queria deixar aqui que eu tava afim de escrever mas nao tenho nada a dizer.
Esperando o amanha... e esse Domingo escorre pelo ralo como a agua do chuveiro com o sangue de Marion Crane.
A pasta está feita e assinada por todos. O sacrificio está completo.
Rumo ao Desconhecido.

(Desculpas!)

Estou explodindo :D hahahahahahahaahahahahahahahahaha
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Aronzinhoooooooo!
    Vim visitar !!!
    como vc ta ?!! mta saudadeeeeee!

    Mto triste a historia da sua cachorrinha (cachorrona neh ?!)......mas com ctz ela ta la com os outros cachorrinhos brincando e olhando vc de la........

    Meu , to mto curiosa pra ver o seu filme !! hehehehe ou video ? hehehe
    imagino soh a ansiedade q ta rolando por ai , mas tenho ctz q vai da tudo certo!!

    Bom, acho q eh isso , passei mais pra flar oi e dizer q to co saudade ! hehehehe

    mega bjo!
    Lala

    ResponderExcluir